Frete Grátis
a partir de R$ 150*
p/ o PR
Parcele até 6x
sem juros no cartão
Segurança
Site 100% seguro
Req.316141
O QUE É O COMPOSTO ATIVADOR DO BRONZEADO?
O COMPOSTO ATIVADOR DE BRONZEADO é a combinação perfeita de nutrientes antioxidantes e isso significa que, além de ajudar no bronzeamento, ele também ajuda a ter uma pele mais saudável e protegida contra agentes nocivos do dia a dia.
PARA QUE SERVE O COMPOSTO ATIVADOR DO BRONZEADO?
Beta-caroteno:
Combate os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento e ajuda a preservar o colágeno, deixando a pele mais firme e tonificada. Está presente em vários alimentos como:Acerola, manga, melão, cenoura, melancia, mamão, pêssego, goiaba, maracujá, brócolis, tangerina, caqui, damasco, abóbora, cenoura, tomate e espinafre.
Esse nutriente também ajuda na formação de melanina, que é responsável pela pigmentação e proteção contra radiação solar da pele, melhorando o bronzeado.
Luteina:
A luteína é um carotenoide macular de pigmentação amarela, que possui ação antioxidante, prevenindo dos danos causados pelos radicais livres nos tecidos.
Atua como um filtro natural da luz azul danosa à retina, absorvendo de 20-90%, reduzindo a extensão do dano fotooxidativo.
Ela protege os olhos e a pele de danos decorrentes no cotidiano devido à exposição à luz do dia e iluminação artificial.
Também, destaca-se pelos efeitos benéficos na redução dos riscos de desenvolvimento de doenças crônicas degenerativas (aterosclerose, catarata, câncer, etc.).
Licopeno:
O Licopeno é um carotenoide da mesma família do betacaroteno, encontrado em algumas frutas e vegetais, conferindo a coloração vermelha.
Está geralmente presente em grande quantidade no tomate. Vários estudos indicam a eficiência do licopeno como antioxidante, e há estudos que relacionam essa função com a prevenção de câncer, principalmente de próstata.
Astaxantina:
A Astaxantina é um importante carotenóide sintetizado principalmente por algas (Haematococcus pluvialis) e fungos (Phaffia rizoma), responsável pela coloração de aves (flamingo), peixes (salmão e truta), crustáceos (camarão e lagosta) e de alguns microrganismos.
Além de ser um poderoso antioxidante encontrado abundantemente na natureza, a Astaxantina possui propriedades fotoprotetoras e imunomoduladoras.
É considerada um antioxidante 65 vezes mais potente do que a vitamina C e, além disso, possui características que permitem que a molécula atravesse a barreira hematoencefálica e incorpore-se nas membranas celulares.
BENEFÍCIOS DO COMPOSTO ATIVADOR DO BRONZEADO
- Estimula a produção da melanina (pigmento encontrado na pele)
- Eficaz acelerador de bronzeado;
- Fotoprotetor natural que deixa a pele mais resistente.
- Evita danos provocados pela exposição solar como manchas e envelhecimento precoce.
COMO USAR O COMPOSTO ATIVADOR DO BRONZEADO:
Tomar 1 dose ao dia, durante o verão, período com maior incidência de raios solares.
ADVERTÊNCIAS
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto.
1. Nunca compre medicamento / produto sem a orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nessas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências: informações técnicas dos fornecedores.