Frete Grátis
a partir de R$ 150*
p/ o PR
Parcele até 6x
sem juros no cartão
Segurança
Site 100% seguro
Níveis elevados de colesterol, triglicérides e LDL são frequentemente associados com a elevada incidência de doença arterial coronariana e aterosclerose. Para estabilizar esses níveis, VazGuard™ pode ser um grande aliado às pessoas que fazem uso de estatinas.
Porém, alguns pacientes, principalmente quando apresentam síndrome metabólica, não atingem os alvos recomendados com o tratamento através de estatinas, além de poder apresentar efeitos colaterais. Então, a síndrome metabólica consiste em um agrupamento de anormalidades do metabolismo. Dessa forma, aumentando o risco de doenças cardiovasculares e da diabetes tipo 2. Inclui obesidade, pressão alta, glicemia alta, e pode evoluir para esteatose hepática gordurosa não alcoólica.
Apesar disso, as estatinas são os medicamentos mais prescritos para reduzir os riscos cardiometabólicos. Mesmo que esses compostos sejam conhecidos tanto na prevenção quanto no tratamento, as estatinas apresentam efeitos colaterais. Eventualmente, algumas pessoas são mais sensíveis a estes efeitos, não conseguindo assim, aderir ao tratamento.
Em geral, os níveis elevados de LDL, colesterol total e triglicerídeos formam o principal perfil de risco para doenças cardiovasculares, além das condições de resistência à insulina conhecidas como “pré-diabetes”.
O QUE É VAZGUARD 500MG?
VazGuard™ é um nutracêutico totalmente natural, indicado para a saúde cardiovascular e modulação da síndrome metabólica. É formulado com o sistema de liberação Phytosome®, que otimiza a absorção biológica dos polifenóis da bergamota. Dessa forma, aumentando em 7 vezes a sua biodisponibilidade em comparação ao extrato comum do fruto. Dessa forma, melhora a eficácia dos ativos quando administrados via oral, promovendo efeitos terapêuticos mais rápidos.
VazGuard™ é composto de estatinas naturais, fugindo das consequências dos medicamentos alopáticos comumente utilizados na modulação do perfil lipídico.
Conheça a composição de VazGuard™
VazGuard™ tem sua composição repleta de flavonas e outras substâncias eficazes no combate ao colesterol alto. Veja quais são elas:
- Neoeriocitrina;
- Naringina;
- Neohesperidina;
- Melitidina;
- Brutieridina;
- Rutina;
- Neodiosmina;
- Rhoifolina;
- Poncirina;
- Ácido ascórbico;
- Pectinas.
PARA QUE SERVE VAZGUARD 500MG?
- Modulação dos parâmetros lipídicos.
- Modulação da síndrome metabólica.
- Aumento do HDL.
- Modulação das taxas de triglicerídeos e de LDL denso (pró-aterogênico).
- Controle da glicemia.
- Redução da esteatose hepática gordurosa não alcoólica
- Atividades antioxidantes e anti-inflamatórias.
Por que utilizar VazGuard™?
VazGuard™ tem como composição um alto teor de flavonas altamente purificadas e padronizadas, como a Neoeriocitrina, Naringina e a Neohesperidina, outras importantes como a Rutina, Neodiosmina, Rhoifolina e Poncirina. Apresenta flavonoides glicosídicos do tipo estatina, como a Meltidina e a Brutieridina e outras substâncias como o Ácido ascórbico e Pectinas.
Os componentes funcionam como um hipoglicemiante natural, atuando como antioxidante, anti-inflamatório e como uma estatina natural, mantendo os níveis sanguíneos saudáveis de colesterol total, HDL, LDL, glicose e triglicérides. A tecnologia Phytosome® torna o processo totalmente biodisponível, contribuindo assim, para um efeito terapêutico em tempo reduzido de uso.
- Redução dos parâmetros lipídicos;
- Modulação da síndrome metabólica
- Redução da esteatose hepática;
- Aumento do HDL
- Redução de triglicerídeos
- Redução de LDL denso (pró-aterogênico)
- Controle da glicemia
- Atividade antioxidante
- Atividade antiinflamatória
Quem pode ser beneficiar?
VazGuard™ (Bergamot Phytosome®) é indicado para pacientes que apresentam colesterol total fora dos parâmetros da normalidade. Bem como síndrome metabólica e como preventivo de doenças cardiovasculares.
VazGuard™ apresenta um grande potencial para adolescentes que necessitam modular os parâmetros lipídicos e glicêmicos, devido a sua segurança e tolerabilidade.
Como administrar o VazGuard™
Recomenda-se o uso do VazGuard™ na dose de 500mg, 2 vezes ao dia antes do almoço e jantar.
Além disso, não contém glúten ou lactose. Portanto, ideal para pacientes com alergias ou intolerância. Além disso, não possui os efeitos colaterais comuns dos tratamentos com estatinas, podendo ser administrado continuamente.
ADVERTÊNCIAS
Informações de Segurança VAZGUARD™ Bergamot Phytosome® não possui os efeitos colaterais associados ao uso prolongado de outros tratamentos com estatinas. Por este motivo, pode ser administrado continuamente.
VAZGUARD™ Bergamot Phytosome® é seguro e bem tolerado para uso humano.
Crianças: não existem evidências científicas do uso em crianças. Uso durante a gravidez e a amamentação: por não haver estudos de segurança neste público, VAZGUARD™ Bergamot Phytosome® deve ser utilizado por gestantes e lactantes à critério médico.
VAZGUARD™ Bergamot Phytosome® não contém glúten e lactose. Não é utilizado nenhum ativo para estabilização do produto, o processo está na tecnologia de separação dos polifenóis veiculados através da tecnologia Phytosome®.
Interações medicamentosas Não há interações medicamentosas com nenhum tipo de nutriente nem mesmo os fitoterápicos. VAZGUARD™ (Bergamot Phytosome®) pode ser associado à estatinas sintéticas.
Pacientes que utilizam Varfarina devem ser monitorados durante o tratamento com VAZGUARD
*Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto.
1. Nunca compre medicamento / produto sem a orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nessas condições, o medicamento se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências: informações técnicas dos fornecedores.